O Homem que faz sofrer Mulheres - Esquina do Café

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 24 de julho de 2017

O Homem que faz sofrer Mulheres

Mãe, desculpa, mas acho que estou doente.
Gosto de as ver sofrer (não fisicamente, portanto não percas esperança em mim), de como as lágrimas lhes escorrem pela face quando as abandono no passeio em frente ao prédio para onde as levo depois de as deixar apaixonarem-se por mim.
Gosto de foder com elas enquanto acham que faço amor naquela cama por entre as suas pernas... gosto de penetrá-las enquanto me fixo no seu olhar e elas gemem o quanto me amam, e eu, egoísta satisfeito, venho-me.
E sei, vergonhosamente (mas não assim tanto), que não foi este o filho que criaste. Contudo, é este indivíduo que se ergue e se manifesta, que vive perante e para o prazer de as ver colecionadas na minha memória, tristes e nuas.
O meu pénis fica hirto quando cravam as unhas na minha carne e retratam o pecado que assumo de as ver possuir uma autodestruição nas minhas costas sem que notem. Porem é o meu ser que se eleva quando depois do coito me levanto e me recuso, friamente, a abraçá-las, deixando-as esperançosas que me podem moldar.
Exploro se for vício esta minha mania, ignoro se for doença e vivo para as destruir sem lhes tocar.  

Sem comentários:

Enviar um comentário